Prefeito Eudes Miranda demonstra compromisso e respeito público ao depositar 50% do 13º salário do servidor público de Guamaré

 

Gerir um município em tempos de pandemia não é fácil - mas o prefeito Eudes Miranda, Guamaré, torna sua função no gerenciamento municipal como se fosse um maestro do meio do campo só distribuindo as jogadas e deixando os goleadores na cara do gol - e desse jeito fazendo acontecer como se tudo fosse simples, o prefeito consegue enxergar a alegria no semblante de cada servidor público municipal. 

Pois bem

Nesta quarta-feira, 16, o prefeito Eudes Miranda anunciou o pagamento de 50% do décimo terceiro salário do funcionalismo público. O prefeito afirmou que a antecipação é uma demonstração de responsabilidade com os funcionários. 

Eudes esclareceu que a medida só foi possível devido ao esforço de toda Administração que soube fazer uma projeção econômica, permitindo a antecipação desse pagamento.

A boa notícia também anima o comércio e o setor de serviço local. “Seguimos rigorosamente com o pagamento do funcionário em dia, porque são esses colaboradores que cuidam da cidade e das pessoas no dia a dia”, concluiu o prefeito.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.