Pendências: Depois de 10 anos, Mercado Público "Airton Luz" recebe reforma como sempre desejou comerciantes que ganham a vida no local

 

Depois de 10 anos sem receber melhorias de infraestrutura no mercado público Airton Luz, Pendências, comerciantes amanhecem o dia com o batido do martelo e da chibanca demostrando a todos que as melhorias tão sonhadas chegaram.

Então


Como muito bem reconheceu dona Célia, comerciante por mais de 20 anos no local, dizendo que;

 “ Esse local que estou já foi da minha mãe, agora cá estou eu, vejo com muita alegria essa melhoria que vai ser implantada em cada ambiente do nosso mercado. Acredito que já dura uns 10 anos a última obra realizada aqui, agora estamos sabendo que vai ser tudo remodelado. Quero aproveitar para parabenizar o prefeito Flaudivan por ser sensível com o nosso local de trabalho.”

Reforma

“ Irineu,  buscamos trazer renovação ao ambiente do mercado público, teremos os pontos reformados com nova parte de cerâmica, pinturas e reestruturação dos box’s que atendem comerciantes diariamente com demanda de carne, peixe, frutas, verduras e secos e molhados nesse local. Não podemos esquecer que vivemos esse clima de pandemia e, juntamente com o entendimento dos nossos técnicos, enxergamos a necessidade de renovar esse local e tornar esse ambiente público muito mais saudável, viabilizando meios para higienização do local, ofertando segurança e qualidade de vida com lavabos e banheiros reestruturados para assepsia necessária dos comerciantes no trato com os seus produtos”, observou o prefeito Flaudivan Martins.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.