Guamaré: O carisma de um homem público pode ser mensurado pela afetividade do seu povo, as imagens falam mais que mil palavras

 

O ex-prefeito Helio Miranda de Guamaré vem demonstrando a cada dia que está afiado para as eleições que logo, logo deve bater na porta de Guamaré.


Pois


Com seu jeito despojado de fazer política, o ex-prefeito vem cativando o eleitorado com atenção, cuidado, zelo, respeito e só aumentado sua legenda de seguidores.


Incomodo


Esse jeito manhoso de fazer política incomoda muito o grupo de oposição, principalmente por não terem a menor ideia para quem se estenderá o apoio do ex-prefeito nas próximas eleições.


Sobretudo


Antes e depois; Helio mostra porque é querido por todos com neta de silvinha em duas situações


Porque o grande líder guamareense vem arregimentando apoio atrás de apoio e, após fechar compromisso com líder comunitária de Lagoa seca, Silvinha, Hélio demonstra na prática porque tem o respeito do seu povo e esta realidade presente só incomoda diretamente seus adversários.


Incansável


Helio se demonstra incansável quando se trata de fazer política na resenha diária e nas residências do seu eleitorado. Político de compromisso, de jeito simples, bom de diálogo e de um jeito afável que é difícil lhe dizer não. Assim o ex-prefeito vai levando a vida; alimentando dia a dia com a palavra seu grupo político e registrando cada momento que ficará para sua história de vida.


 O entendimento não para:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.