.

Em nota: Mozaniel desmente fofocas políticas em seu nome garantindo que não abre mão de ser o candidato a prefeito da oposição de Guamaré

 

Com a posição externada do filho de João Pedro, Mozaniel,  sobre seu posicionamento para as novas eleições de NÃO aceitar ser vice-prefeito de qualquer chapa – com o depoimento cai por terra a intenção de união com qualquer líder de Guamaré - que alguma vez pensou em ser o cabeça da chapa tendo Mozaniel como futuro vice-prefeito.

O dilema

Alguns aliados destas lideranças políticas teimam em debater nas redes sociais que um só ganha com o apoio do outro, mas esquecem que nenhum tem a intenção de ser vice-prefeito, já que esse fato se torna o grande dilema para esta composição.

Então

A oposição poderá concorrer ao pleito mais uma vez de forma capenga, já que o único agregador de voto no grupo é o candidato Mozaniel. Mas fica evidente que com esse comportamento de arrogância política da principal liderança oposicionista, nos faz crer que o mesmo não conseguirá um vice-prefeito de peso que some na sua legenda.

Até porque

Política não se faz apenas com imposição, se faz com humildade, respeito e tolerância. Pois na vida pública o bom político jamais poderá dizer “ eu não aceito”, já que o futuro a Deus pertence.

Pergunto então

Nesse sentido, o candidato da oposição guamareense foi arrogante?....

 

veja nota de Mozaniel:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.