.

Com uma gestão alinhada aos interesses de quem precisa, secretaria de assistência social se faz presente com apoio ao trabalho de artesãos de Guamaré

 

Fazer gestão com ações que atendam vários seguimentos da sociedade guamareense tem sido um desafio para o prefeito Eudes Miranda, mas mesmo assim o prefeito não se intimida com os desafios diários.

Situação que faz com que o prefeito esteja sempre presente visitando obras, pavimentações, organizando, detectando, desenvolvendo, compreendendo as necessidades e dando espaço para que as pastas sociais do município realizem o seu trabalho dando o apoio necessário para que a geração de renda se espalhe nos quatro cantos da cidade.

Até porque

Quando se trata de política pública de assistência social, a Prefeitura de Guamaré também apoia artesãos, incentivando a descoberta de novos talentos e a geração de renda para quem faz arte com as mãos. Além de agregar valor ao produto e ao trabalho do produtor, dá visibilidade aos feitos profissionais de sua gente.

Como se pode ver a gestão se faz presente em todos os recantos desde da saúde, esporte, cultura, educação, praças, ruas e vielas e até nos ambientes que envolvem “o conhecimento individual” na descoberta de novos talentos da sua gente -  onde a abertura social e o entendimento deste ambiente que envolve artesãos municipais dão um novo tom - para uma Guamaré sempre aberta ao diálogo com o povo, este mesmo povo que necessita realmente de uma gestão que entenda e fale a língua de quem precisa.


Material produzido por artesãos de Guamaré

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.