.

Prefeita Iraneide Rebouças e diretor do Detran discutem implantação dos serviços do órgão em Areia Branca

 


A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou, na manhã desta quarta-feira, 26, de uma reunião com o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN), Jonielson Pereira de Oliveira, que ocorreu na sede do órgão em Natal, onde tratou sobre a integração e serviços do órgão em Areia Branca.

A recepção a prefeita e ao seu esposo, Dr. José Alfredo, foi muito acolhedora e bastante positiva para a implantação dos serviços do órgão na cidade. Ficou acertada uma visita técnica na Nossa Central (Central do Cidadão) para repasse de orientações sobre as providências necessárias a fim de que se torne realidade os serviços do Detran em Areia Branca.

“Estamos confiantes que tudo dará certo”, disse a prefeita Iraneide Rebouças ao informar que o município será cadastrado ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) que é o conjunto de órgãos e entidades da União, dos estados e dos municípios para o exercício das atividades de planejamento, administração, normatização, pesquisa, registro e licenciamento de veículos, formação, habilitação e reciclagem de condutores.

“Isso passa por educação no trânsito com trabalho nas escolas e na cidade, melhorando as ruas e a sinalização, oferecendo segurança, fluidez e conforto na circulação de veículos. Aos poucos vamos ‘Construindo Nosso Futuro’, estamos empenhados para isso”, relatou a prefeita Iraneide Rebouças. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.