Pendências: Prefeito Flaudivan garante reunião com os vereadores para a próxima semana, diz que; " Eles precisam saber da questão econômica que pode prejudicar o social no nosso município”

 


Após realizar reunião para conscientizar equipe de primeiro escalão na prefeitura de pendências, prefeito Flaudivan Martins garante que na próxima semana estará realizando uma outra reunião na semana que vem com os vereadores, uma vez que para o prefeito os vereadores devem tomar conhecimento sobre a realidade que se encontra o município em tempos de pandemia.

“ Precisamos da notoriedade para a realidade que se encontra o município, essa reunião que fizemos com todos os secretários será quinzenal e mensalmente faremos as avaliações de avanço em cada secretaria”, garante  o prefeito Flaudivan Martins.

Mesmo buscando entendimento com secretários para que reajustem os gastos diários para o município se readequar financeiramente, o prefeito Flaudivan garante que os vereadores participarão deste entendimento com o objetivo de que os mesmos saibam os fatos antes de cobrarem ao gestor.

“ Na próxima semana já estar marcado a reunião com os vereadores, eles se tornam um dos principais elos de ligação da gestão com o povo. Portanto é importante que os vereadores saibam das mesmas informações que repassamos para equipe de Iº escalão e, assim, discutirmos com eles essa questão da administração nesse ano de 2021, pois o que se enxerga nesse momento é um ano muito mais difícil pela continuação alarmante dessa pandemia. Eles precisam saber da questão econômica que pode prejudicar o social no nosso município”, prefeito Flaudivan, dando destaque as suas preocupações administrativas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.