Sempre atento, prefeito de Guamaré visita CECAFES na busca do conhecimento de gestão e organização para implantar cooperativas da agricultura familiar em futuro próximo no seu município

 

Com pouco mais de 60 dias no comando do município guamareense, prefeito Eudes Miranda, vem demonstrando com atos que vai utilizar esse tempo para desenvolver ações que possa beneficiar a comunidade como um todo.

Para comprovar seu objetivo de fortalecer sempre as famílias, o prefeito Eudes Miranda esteve neste sábado,5, visitando a Central Estadual de Comercialização da Agricultura Familiar (CECAFES), em Natal, nesta oportunidade buscou conhecer a experiência de gestão e organização por cooperativas da agricultura familiar, e a estrutura de funcionamento.

Uma vez que é desejo do prefeito implantar estrutura semelhante no município. O projeto deverá contar com o apoio das secretarias de Assistência Social, Agricultura, e a consultoria da FETARN. A Secretária de Assistência Social, Juliana Câmara acompanhou a visita técnica.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.