No dia internacional da Mulher Dyana Lira preside a sessão, dá exemplo à vereador e ainda diz; " Somos guerreira, somos mãe e mulher. Tudo há de acontecer como sonhamos em determinado momento de nossas vidas”.

 

Dyana Lira vereadora com o segundo mandato em Macau

No dia internacional da Mulher a vereadora Dyana Lira teve a honra de comandar os trabalhos em sessão da CM de Macau nesta segunda-feira(08), realidade que foi possível acontecer pela sensibilidade do atual presidente Givagno Patrese, que através da vereadora Dyana , foi possível homenagear todas as mulheres salineira nesse dia tão importante.

Mas

Em contrapartida de várias discussões sobre o ambiente político na terrinha, onde o vereador Genivan questionou as prioridades do atual governo salineiro, Dyana Lira saiu em defesa feito uma leoa, dizendo;

“ De 2017 a 2020 era cobrado por esta casa uma prioridade do pagamento em dia e não tínhamos esse orgulho de gritar aos quatro cantos que tínhamos esse pagamento em dia. Tínhamos efetivos sofrendo, tínhamos comissionados, contratos e empresas que prestavam serviços sofrendo, aposentados sofrendo por falta de pagamento. Hoje podemos dizer que temos orgulho, gritar e esbravejar de felicidades que temos o pagamento em dia, temos um calendário que podemos contar, na outra gestão isso não acontecia. Então uma das maiores prioridades já está sendo atendida. Tem outras demandas, tem. Como exemplo cito a saúde que está acontecendo, antes não acontecia vereador. Pois  se o senhor tivesse precisando do atendimento no setor de saúde no passado o senhor iria saber como era antes e como está hoje, antes se procurava um remédio mais barato que fosse e não tinha, hoje tem. Mas é verdade que temos dificuldade no município, é verdade. Mas isso acontece porque encontramos uma prefeitura completamente desajustada. ”

A vereadora Dyana Lira também não esqueceu de parabenizar a mulher , lembrando que;

“ Se hoje achamos a situação difícil para realização dos nossos sonhos, não desista dos seus sonhos no primeiro resultado negativo. Siga, insista, porque em determinado momento tudo irá dá certo. Somos guerreira, somos mãe e mulher. Tudo há de acontecer como sonhamos em determinado momento de nossas vidas”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.