Nesse momento pandêmico onde as as ações sociais são importantes, prefeito de Pendências define data de entrega do pescado da semana santa

 

Nesse momento difícil que predomina por todo estado potiguar - principalmente pela região salineira – ações como estas do município de Pendências devem ser exemplos à seguir, já que os decretos estaduais e municipais da covid-19 atinge diretamente as camadas mais necessitadas.

Portanto

Se faz necessário registrar que a partir de segunda-feira (29), a Prefeitura Municipal de Pendências estará distribuindo as senhas do peixe - ação que busca ofertar cidadania para quem precisa – e, ao mesmo tempo, dizer aos seus munícipes que a gestão se faz presente está presente nas horas mais necessitadas de sua gente.

Então

“ Gostaríamos de poder fazer muito mais, mas dentro do nosso alcance financeiro e, com o apoio dos vereadores, conseguimos recursos para poder atender essa demanda do pescado da semana santa na mesa de quem precisa”,  destacou o prefeito Flaudivan Martins.

Fique atento(a) para os postos de entrega, o público beneficiado e as datas que serão apresentadas nas redes sociais do município pendenciense;




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.