Mesmo de forma remota, presidente da CM de Guamaré ressalta a importância do acompanhamento das sessões ordinárias pela populaçao

 

Diego Miranda destaca que mesmo de forma remota, acompanhamento das sessões da CM de Guamaré

 pela população é fundamental nos discussões diárias da instituição

Mesmo com o crescimento da covid-19 no estado potiguar que preocupa todos os seguimentos - mas sempre mantendo os devidos cuidados de vigilância sanitária - CM de Guamaré realizará sessão ordinária nesta terça-feira, dia 02 de março, ás 15 horas, horário regimental.

Pauta da sessão ordinária que será realizada dia 02 de março de 2021

EXPEDIENTE:

Leitura e aprovação da ata da última sessão ordinária (23/02/2020);

Projeto de Lei n° 003 /2021 – Solicita ajuste salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias e dá outras providências, de autoria do poder executivo.

ORDEM DO DIA:

Requerimento n° 020/2021 – Requer reparos nos refletores, gramado, vestuário e estrutura física, bem como construção de bancos reserva, de autoria do vereador Dedezinho;

Requerimento 022/2021 – Requer ao chefe do executivo que seja colocado em prática a lei n° 723/2018 que institui o programa de auxílio a educação – projeto de bolsa de estudos e dá outras providências, de autoria do vereador Carlos Câmara.

Mesmo assim

O presidente da casa legislativa do município guamareense, Diego Miranda, identifica que o acesso às dependências do legislativo como solenidades, eventos, cursos e palestras estão ainda suspensos conforme decreto publicado. Apenas sessões deliberativas, que acontecem às terças-feiras, e eventuais comissões, serão realizadas na Câmara de forma restrita.

Apesar da suspensão, o presidente ressalta a importância de que  o público tente acompanhar os trabalhos por meio de transmissões do site do legislativo, blogs, rádio, além das redes sociais da Câmara Municipal.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.