Com responsabildidade e gestão, Pendências dá importante passo para retorno ás aulas presenciais

 

O município de Pendências não para de ofertar ações positivas no combate a covid-19, depois de conseguir apoio na Câmara Municipal para participar da adesão na compra de vacinas em consorcio das prefeituras municipais, o prefeito surpreende mais uma vez.

Pois é

Desta vez a gestão municipal atende diretamente o seguimento educacional quando entrega equipamentos de biossegurança adquiridos através do programa saúde na Escola.

Responsabilidade e compromisso

Sem se omitir do retorno ás aulas, Pendências dá mais um passo de responsabilidade com gestão pública, pois a entrega dos equipamentos fará com que o município volte ás aulas presenciais com toda segurança sanitária para os alunos e profissionais de educação.

“ Nós que vivemos esse ambiente de educação todos os dias recebemos esses equipamentos com grande alegria, ação de cuidado com a biossegurança escolar que tem o propósito de salvar vida. Nós que fazemos a gestão municipal estamos muito felizes, muito felizes. esta ação vai atender mais de 2 mil alunos e profissionais de educação”, garante Gracinha Martins, SM de Educação de Pendências.


Presidente da CM de Pendências, Xandal, Secretario de Saúde, Ricardo Alves e SM de educação Gracinha Martins participam da entrega de equipamentos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.