Prefeitos de Pendências e Alto do Rodrigues se reúnem e confirmam reativação do matadouro público

 

Durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (03.Jan.2021), o prefeito de Alto do Rodrigues Nixon Baracho, participou de um encontro com o chefe do executivo de Pendências, Flaudivan Martins, e assessores das duas gestões municipais, para tratar da reativação do matadouro público.

Segundo informou o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, Francisco Paiva, a reabertura do matadouro só depende agora de alguns detalhes, uma vez que toda documentação para o pleno funcionamento já está pronta.

Na ocasião da reunião, foi assinado um termo de convênio entre os gestores dos dois municípios que serão beneficiados com a reabertura do matadouro público. A previsão para o início das atividades, está previsto para o próximo mês de março.

Recentemente

O prefeito Flaudivan Martins esteve reunido com os vereadores pendencienses e o deputado general Girão, juntos tiveram a oportunidade de discutirem sobre o assunto, tanto é que o deputado solicitou “ uma cópia do projeto para buscar meios que façam com que o matadouro tão requisitado venha a funcionar de forma digna para toda comunidade”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.