Prefeito Nixon Baracho participa da abertura dos trabalhos no legislativo realizando a mensagem da leitura anual do executivo do Alto do Rodrigues

 


O dia de ontem(22) aconteceu abertura dos trabalhos legislativos no município do Alto do Rodrigues, Sob a presidência do vereador João Batista Fernandes de Carvalho, na oportunidade o prefeito Nixon Baracho realizou a leitura da mensagem anual do executivo muito bem acompanhado do vice-prefeito Abelardo Neto.

Balanços e metas

Em mensagem o prefeito Nixon Baracho fez questão de apresentar um balanço das ações desenvolvidas no ano passado e anunciou metas para este ano, entre elas, destaca-se a abertura do matadouro público e o tão sonhado saneamento básico.

O prefeito apresentou as metas para o ano e também realizou uma prestação de contas dos serviços realizados em 2020. Entre os temas, o combate à pandemia da Covid-19, mobilidade urbana, investimentos em infraestrutura, qualidade de vida e economia da cidade.

 

Vereadores: Ivaltan Fernandes, Taildo Barros, Zé Pedro, Zé de Zeca, presidente João Batista, prefeito Nixon Baracho, vice-prefeito Abelardo Neto. Vereadores: Chico do Bode, Cabral, Pedro Eugênio e Toinho Olegário



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.