Municípios vão receber mais de 47 mil doses da Coronavac/Butantan na próxima semana

 

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) inicia na próxima semana mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 no Rio Grande do Norte. Serão 47.336 doses da Coronovac/Butantan que serão entregues aos municípios nos dias 08 e 09 de fevereiro.

Do dia 10 ao dia 17 de fevereiro os municípios deverão administrar estas doses na população que já foi vacinada com a primeira dose da Coronavac/Butantan, de acordo com os grupos prioritários.

“Para administração desta segunda dose é fundamental que todas aquelas pessoas que foram imunizadas com a primeira dose, compareçam ao mesmo local de vacinação com o cartão de vacinação e um documento com foto. É importante reforçar que após a segunda dose as pessoas devem ainda manter todos os cuidados e medidas de prevenção ao novo coronavírus: uso de máscara, lavagem das mãos, e o distanciamento social”, explicou Kelly Maia, coordenadora de vigilância em saúde da Sesap.

 





Defato.com

Municípios vão receber mais de 47 mil doses da Coronavac/Butantan na próxima semana Municípios vão receber mais de 47 mil doses da Coronavac/Butantan na próxima semana Reviewed by Cidade do sal on quinta-feira, fevereiro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Labels

My Photostream

CURSOS

- ANPAE: Ass. Nac. de Política e Adm. da Educação - UFRN: - 1º Simpósio de Matemática - UERN(Touros): Matemática Turma 2.002.1 - UVA(Macau): Pedagogia - Turma 2011.1 - Especialização: Psicopedagogia Clínica Institucional

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Popular Posts

© 2019 Cidade do Sal - Todos os direitos reservados.
Designer por Fernando Hal.

Fisioterapia de qualidade

Fisioterapia de qualidade

ZELLY Acessórios Femininos

ZELLY Acessórios Femininos

Feijoada da DONA BENTA

Feijoada da DONA BENTA