Com respeito escrevo aquilo que acredito sem a necessidade de difamar ou se preocupar com quem pensa diferente

 


Com a implantação do governo ZA Menezes em Macau alguns internautas não aceitam quando o blog identifica qualquer ato sobre a gestão se não for positiva.

Estranho esse comportamento

Até mesmo quando retratamos a posição de alguns edis, não do blog.

Então pergunto; se o blog serve para informar porque não devo retratar a cena política dos dias atuais e não apresentar a população como alguns vereadores se sentem, só devo divulgar algo se for positivo dos edis para com o atual governo?

Sobretudo

Porque cada um escreve o que quer em sua página pessoal, nunca destaquei em nenhuma rede social sobre o que meus parceiros escrevem - ou se calam -  se o comportamento dos mesmos servem como caminho na busca de alguma coisa pessoal. Cada um deve fazer a sua pauta como bem entender. 

Ate porque Macau e seus macauenses conhecem boi e vaca. Ainda mais, quando sabem como todos se comportaram em passado recente.

Não sei porque minhas postagens incomodam tanto estas pessoas?

Quem me conhece sabe que sempre me comportei assim( já levei muita porrada por isso, até emprego já perdi por escrever o que penso) já que nunca tive receio de escrever aquilo que enxergo. Mas também nunca denegri ninguém na minha página, nem muito menos me incomodei com o que muitos escrevem em suas páginas pessoais.

Ponto Final

Defendam o que vocês acreditam hoje, como também devo escrever aquilo que enxergo nos dias de hoje. Esse é um direito adquirido de cada cidadão. Por isso o blog chama-se cidade do sal. Na vida, respeito e saber conviver com quem pensa diferente é fundamental.

Como disse o grande estadista britânico, Winston Churchill;  “ Quem nunca muda de opinião, pode ter a certeza que nunca conseguirá mudar nada.”

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.