Cai por terra o sonho de climatização do mercado modelo de Macau

 

Projeto tão sonhado pelo ex-prefeito salineiro,  TLemos , que sempre fez questão de dizer que faria renovação com climatização do  ambiente do mercado Modelo e antes de sair entregaria aos macauenses, não aconteceu e jamais irá acontecer da forma que o ex-prefeito sempre prometeu. Lembrando que o ex-prefeito esteve em programa de radio garantindo que a obra seria realizada e seria entregue e a população salineira, ledo engano.

Pois é

Hoje estive no mercado modelo para saber sobre o encerramento do serviço no mercado modelo, logo percebi a retirada dos climatizadores de ar que estavam no local.

Busquei informação com funcionário da empresa e o mesmo disse que; “ Os ares condicionados nos ambientes eram alugados, o novo prefeito achou melhor devolver a empresa e, a partir de então, não terá mais o sistema de ar como previsto anteriormente”. Quanto ao encerramento do serviços está previsto para o próximo mês.

Obras

Estão bastante adiantadas, o mercado modelo se encontra renovado com um ambiente agradável, nesse momento estão colocando o porcelanato no piso central do mercado. O banheiro do local antes tão questionado ficou bem acessível e com parte hidráulica toda renovada.


Foto arquivo do mercado modelo em novembro de 2020

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.