Prefeitura do RN decreta toque de recolher para conter a Covid

 Fonte Portal RN


Já está em vigor no município de Serrinha dos Pintos a medida de toque de recolher determinado a partir de decreto assinado pela prefeita Bárbara Teixeira, do Partido Progressistas (PP). A iniciativa visa reduzir a movimentação de pessoas como forma de impedir a proliferação do novo coronavírus no município.

De acordo com o decreto 005/2021, publicado no Diário Oficial dos Municípios da última segunda-feira, 18/1, estão proibidos a circulação de pessoas e o funcionamento de uma série de atividades das 22h às 4h. A medida atinge bares, restaurantes, lanchonetes e campos de futebol, e proíbe qualquer tipo de aglomeração, festas públicas e particulares e até mesmo banhos de açude.

O documento também determina o cancelamento das autorizações para realização de eventos públicos ou privados que possam gerar aglomeração de pessoas, que porventura tenham sido anteriormente liberadas pela prefeitura.

Serrinha dos Pintos tem 215 casos confirmados de Covid, o que lhe impinge uma das maiores taxas de contaminação do Estado (4.479), além de 271 pessoas com suspeita de contaminação (taxa 5.645). Até agora, apenas um óbito pela doença foi registrado na cidade. 

 


Prefeitura do RN decreta toque de recolher para conter a Covid Prefeitura do RN decreta toque de recolher para conter a Covid Reviewed by Cidade do sal on quarta-feira, janeiro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Labels

My Photostream

CURSOS

- ANPAE: Ass. Nac. de Política e Adm. da Educação - UFRN: - 1º Simpósio de Matemática - UERN(Touros): Matemática Turma 2.002.1 - UVA(Macau): Pedagogia - Turma 2011.1 - Especialização: Psicopedagogia Clínica Institucional

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Popular Posts

© 2019 Cidade do Sal - Todos os direitos reservados.
Designer por Fernando Hal.

Fisioterapia de qualidade

Fisioterapia de qualidade

ZELLY Acessórios Femininos

ZELLY Acessórios Femininos

Feijoada da DONA BENTA

Feijoada da DONA BENTA