Prefeita de Areia Branca anuncia ornamentação paisagística em diversos pontos da zona urbana da cidade e da zona rural

 

 


Nos primeiros quatro anos como prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB) trabalhou incansavelmente para arrumar a casa. Questões internas (muitas dívidas herdadas) e a cidade precisando de obras estruturantes em todos os setores, levaram tempo para serem corrigidas.

Hoje, Areia Branca está melhor em todos os aspectos, mas a prefeita Iraneide Rebouças quer fazer mais. Apesar das dificuldades financeiras impostas por praticamente um ano de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que provocou queda drástica na arrecadação do município, a maneira responsável como conduziu as ações administrativas no seu primeiro mandato, permite avanços mais significativos neste novo governo que se inicia. Além de primar pela infraestrutura da cidade, a prefeita Iraneide Rebouças quer também embelezar e colorir pontos estratégicos tanto na zona urbana como nas comunidades, por meio da implantação de um projeto de ornamentação paisagística.

Além de deixar a cidade mais bonita, o objetivo da prefeita com essa iniciativa é, também, despertar a consciência ambiental na população. E quem pensa que esse projeto de embelezamento da cidade é coisa para o futuro, engana-se. Na verdade, já começou a ser trabalhado. Nesta quarta-feira, 27, a prefeita Iraneide Rebouças usou suas redes sociais para dar a boa notícia de que na terça-feira, 26, ela recebeu a visita de um paisagista que veio conhecer alguns pontos da cidade que serão contemplados com a ornamentação paisagística.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.