8 de janeiro de 2021

Enquanto as praças esportiva de Macau se encontram sucateadas por uma gestão desastrosa, Areia Branca investe e incentiva o esporte amador como meta de fortalecimento social

 


Enquanto o novo gestor de Macau assume uma prefeitura endividada e as praças esportivas completamente sucateadas, onde não se imagina ações para o esporte amador pelo menos nessa Iº fase.

Areia Branca tem disso não

As principais agremiações que compõem o cenário do futebol amador de Areia Branca receberam ao longo desta semana, bolas de futebol exclusivas para suas atividades, cedidas pela Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Esportes.

“A ideia é continuar a fornecer suporte para as organizações esportivas da cidade”, afirma o gerente de Esportes Rodrigo Leonardo, destacando que esse apoio dado pela prefeitura ao futebol amador está sendo muito bem recebido pelas equipes e pelos dirigentes esportivos.

O detalhe

Por meio da Gerência de Esporte, a Prefeitura de Areia Branca mantém inúmeras ações em apoio às diversas modalidades esportivas na cidade e na zona rural. 

“É determinação da prefeita Iraneide Rebouças que a gerência dê atenção ao futebol amador e ao esporte num todo. Esse apoio da gestão é de fundamental importância para promover e fortalecer o esporte em nossa cidade”, conclui Rodrigo Leonardo.


.