Boticário valoriza parte litorânea de Areia Branca, Tibau, Serra do Mel e Porto do Mangue, mas não inclui litoral de Macau

 

Após enorme sucesso em sua passagem pela Grande Natal a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* põe de volta às estradas potiguares o Boti Truck, nova experiência de compra presencial na modalidade itinerante. Desta vez a loja móvel parte com destino a região da Costa Branca, no oeste potiguar, com o modo de verão ativado e estará em pontos estratégicos nas cidades de Areia Branca, Tibau, Serra do Mel e Porto do Mangue.

Já no próximo sábado (23) o Boti Truck chegará na badalada praia de Tibau, onde ficará estacionado em frente a Pousada do Ferreira até a segunda-feira (25), funcionando das 10h às 18h. Na terça-feira (26) o veículo estaciona na cidade de Serra do Mel, na Praça de Alimentação, ficando até a quarta-feira (27). E na quinta (28) e sexta-feira (29) a loja itinerante estará em Porto do Mangue, na Praça da Matriz. Tanto em Serra do Mel como em Porto do Mangue o Boti Truck funcionará sempre das 9h às 17h.   

Inspirado no conceito de food truck, a loja móvel levará para a Costa Branca potiguar o portfólio do Boticário com itens de maquiagem, cuidados para pele e cabelos, além das perfumarias mais amadas da marca e novidades como o novo Egeo Dolce Colors, grande lançamento para o verão devido a sua explosão de cor e energia. A ideia é levar mais comodidade, aproximar e atender os consumidores e revendedoras em locais onde a marca não possui loja física.

O detalhe

A cidade de Macau vive tanto no ostracismo político que esse abandono já respinga em eventos que podem lhe render mídia social de forma positiva no estado potiguar, como acontece nas praias de Areia Branca, Tibau, Serra do Mel e Porto do Mangue.

Parece que Macau não existe para os políticos norte-rio-grandenses – Alias só existe para os mesmos em tempos de eleições – Esse abandono público acarreta também nenhum olhar de empresas como o boticário que querem divulgar sua marca nas praias do nordeste, parece até que o litoral de Macau, mesmo em tempos de verão,  tá morto para esse seguimento.


 

Boti Truck

 

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.