Areia Branca: Sem ter apenas o discurso pronto para as redes sociais, prefeita Iraneide faz gestão pública com atitude

 


Fazer política é muito fácil nos tempos de hoje com o advento das mídias sociais, agora fazer gestão é uma coisa completamente diferente.

 Areia Branca

Pensando sempre no bem estar de sua população em tempos de COVID-19, prefeita Iraneide apresenta o desenvolvimento de plataformas online e a modernização de um leque de serviços oferecidos ao cidadão, desde o início da pandemia os serviços chegam a população por vários meios e caminhos, essa realidade existe para se adaptar aos tempos de isolamento social por conta do enfrentamento ao novo coronavírus.

Investimento

Sem produzir apenas os discursos e textos para as redes sociais, o município investiu em ferramentas que possam agregar e fortalecer o entendimento na gestão da prefeita Iraneide com seus conterrâneos. Uma vez que mesmo o cidadão permanecendo em casa possa acessar os serviços da prefeitura e fazer solicitação de documentos e boletos para pagamentos.

Canal

O principal canal de atendimento online é o site da prefeitura (www.areiabranca.rn.gov.br) por meio do qual é possível fazer solicitações referentes a Alvará, ITBI, Nota Fiscal, IPTU e Taxas, Autenticação e Certidões, Editais, consulta pública à LOA 2021, entre outros.

Sobretudo

Para evitar aglomeração e resguardar os funcionários de um possível contágio, durante a pandemia a Prefeitura de Areia Branca adotou o trabalho remoto em diversos órgãos da administração municipal, medida que tem se mostrado eficiente na prestação dos serviços públicos à distância ofertados à população.

Diante dos resultados positivos e da boa aceitação por parte dos usuários, a prefeita Iraneide Rebouças continua investindo na aquisição de materiais e equipamentos destinados a diversos setores da Administração Municipal, a fim de possibilitar ou ampliar a conectividade e atuação remota como forma de melhoria da prestação dos serviços relacionados ao enfrentamento à pandemia de Covid-19.

 

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.