Abandonada pelo poder público estadual, cidadãos que utilizam a BR 404 seguem pedindo socorro

 


Para os representantes estaduais que voltam seu olhar para BR 404 apenas em tempos de eleições, vejam como se encontra a situação dessa rodovia que liga Macau, Pendências ao município de Porto Mangue e as praias do mel, Rosado e Areia Branca. Rodovia que possui o propósito de valorizar e desenvolver a região Costa Branca, mas o que se ver são estas cenas de puro abandono público e desrespeito social a região costa branca salineira.

O triste de tudo isso

É que a região costa branca tem o deputado Souza Neto que poderia ‘chamar de seu’ , mas não é isso que acontece. A BR 404 segue abandona pelo governo estadual e pelas lideranças que logo, logo começarão a aparecer na região.

Sobretudo

Quando esta região possui um litoral maravilhoso para ser explorado, alem de uma culinária e restaurantes de fino bom gosto como o bangalô de Porto do Mangue.




Abandonada pelo poder público estadual, cidadãos que utilizam a BR 404 seguem pedindo socorro Abandonada pelo poder público estadual, cidadãos que utilizam a BR 404 seguem pedindo socorro Reviewed by Cidade do sal on sexta-feira, janeiro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Labels

My Photostream

CURSOS

- ANPAE: Ass. Nac. de Política e Adm. da Educação - UFRN: - 1º Simpósio de Matemática - UERN(Touros): Matemática Turma 2.002.1 - UVA(Macau): Pedagogia - Turma 2011.1 - Especialização: Psicopedagogia Clínica Institucional

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Popular Posts

© 2019 Cidade do Sal - Todos os direitos reservados.
Designer por Fernando Hal.

Fisioterapia de qualidade

Fisioterapia de qualidade

ZELLY Acessórios Femininos

ZELLY Acessórios Femininos

Feijoada da DONA BENTA

Feijoada da DONA BENTA