“ Mozaniel e Gustavo tem o meu respeito, mas ganhando ou perdendo meu voto é de Eudes Miranda”.

 

Sem voto suficiente na CM de Guamaré para tentar almejar presidência da instituição, o candidato a prefeito pelo SDD, Mozaniel, solta texto dizendo que;



“ Continuamos com a coragem e esperança  de uma cidade  que aproveite suas potências, que seja governada  pelos seus, que os sonhos sejam coletivos em prol de uma diminuição  de uma desigualdade  existente  a anos. O solidariedade  terá  candidato  para presidência  da Câmara  de Guamaré.”

Veja bem

O MDB  elegeu 8 vereadores, SDD apenas 3. Assim então fica evidente que o partido do filho de João Pedro não terá chance alguma nessa eleição do legislativo.

Mas

O representante do SDD faz o seu papel de quem tem menos votos, cria a desconfiança com o objetivo implantar instabilidade com possíveis traições no grupo governista.

No entanto

Se os vereadores governistas do MDB de Guamaré tiverem a postura reta que tem a vereadora Eliane Guedes, o SDD vai rodopiar bastante para conseguir o objetivo.

Como muito bem disse a vereadora



“ Mozaniel e Gustavo tem o meu respeito, mas ganhando ou perdendo meu voto é de Eudes Miranda. Não dá para ficar em cima do muro numa hora dessas”.

Então

Esse comportamento da vereadora Eliane Guedes só demonstra a parlamentar porreta que se tornou; mulher de caráter, de compromisso e que possui uma só palavra no ambiente legislativo - se todos os edis tiverem a postura resiliente da única mulher no legislativo guamareense - a vitória será do grupo MDBista com toda certeza.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.