Depois de decisão do TRE, Guamaré vive uma onda de boatos políticos sem precedentes

 




Fui informado que depois do resultado do TRE sobre o indeferimento de candidatura de Helio Willamy a comunidade de Guamaré vive nesse momento uma onda de boatos políticos de todos os tipos sobre o tema em destaque, mas seria importante que todos fizessem uma reflexão sobre o que ocorreu em 2016 .

Naquele momento Hélio conseguiu uma liminar até que a corte plena do país julgasse o mérito da questão, por isso se faz necessário repensar cada boato que corre na cidade sobre o assunto.

A justiça brasileira sempre nos surpreende quando se trata de um candidato eleito pela vontade popular, Helio e todo seu grupo político entendem que o candidato está no seu direito legitimo nessa eleição, o TRE e os adversários do prefeito eleito entendem que não.

Então

Nada mais justo que Hélio recorra até a última instância para dirimir as dúvidas existente sobre o caso, já que a justiça eleitoral lhe dá o direito legal para conseguir o seu deferimento, ou não. Mas esse antagonismo de amor e ódio que existe em Guamaré por Helio Willamy, so fortalece o mito do homem público que muito fez por quem merecia.

O resto é só falatório, disse me disse ou 'tiração' de sarro do amigo, porque na verdade nenhum dos grupos políticos sabem o que vai acontecer no futuro. O que resta agora é aguardar a decisão final.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.