Com a presença do deputado Ezequiel e o candidato a prefeito de Guamaré Helio Miranda, Zé e Aladim realizam uma das maiores passeatas da história politica de Macau

 


Zé e Aladim continuam dando demonstração de força em cada passeata na cidade de Macau, na noite de hoje(06) a coligação resgatando Macau  realizou grande passeata denominada como a passeata da mulher salineira.

Com a presença do deputado estadual Ezequiel Ferreira(presidente do PSDB no estado potiguar) que indicou o vice-prefeito Rodrigo Aladim nesta composição, a passeata tomou contadas ruas do valadão.

Além do deputado Ezequiel, esteve presente na movimentação o candidato a prefeito de Guamaré, Helio Miranda. A festa democrática percorreu as ruas Abelardo de Melo, Francisco Queiroz, João Garcia, João Amaral, Armando China, tenente Victor com o encerramento na praça das mães.

Faltando nove dias para eleição

O macauense mais uma vez demonstrou que não abre mão de resgatar Macau para os seus macauenses, as ruas transbordavam alegria e exalavam o cheiro de vitória no ar.

Zé e Aladim demonstram com suas atitudes do dia a dia  que o povo terá um gestor autêntico, presente, firme e comprometido com a realidade administrativa da cidade .

 






* Fotos:  Macau em Fotos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.