Com obra paralisada e faltando 31 dias para mudança de gestão, veja como se encontra o calçadão de Camapum em Macau

 

Apenas 30% da parte da frente do calçadão de Camapum se encontra feito

O blog cidade do sal foi um dos primeiros veículos de comunicação da cidade a registrar a revitalização da praia da camapum, naquela oportunidade conversei com o empreiteiro da obra que fez questão de dizer que os serviços estariam sendo realizados de acordo com o repasse do município.

Pois bem

Ontem(29) e hoje(28) estive na praia de Camapum para tentar conversar com o mesmo empreiteiro, já que o blog recebeu informações que as obras paralisaram no local, mas ninguém estava no local nos dois dias.

Portanto

Ao ver o serviço já realizado e conversado com barraqueiros  - que depende da estruturação do ambiente para que o comercio possa atender os visitantes com qualidade - já que nesse momento  a poeira toma conta de ponta a ponta da orla de camapum, dá para mensurar que em torno de 30% do serviço já foi feito.

Mas

Estranhamente não se ver maquinas e trabalhadores no local, onde se chega a conclusão que a obra parou definitivamente.

Enfim

Fica evidente que faltando 31 dias para troca de gestores se conclui que não haverá chance alguma do prefeito TLemos entregar esta obra concluída, deixando em torno de 70% para o prefeito que irá assumir no dia 01 de janeiro de 2021.

Agora resta saber se o município terá condições financeiras de levar a adiante uma obra de grande necessidade turística e social para os macauenses.

Que dizer

TLemos não conseguiu apresentar nenhuma obra aos macauenses nos 4 anos de gestão, mas quando tentou apresentar deixa obras inacabadas para a próxima gestão que não sabe nem como vai encontrar as finanças municipais.

As imagens de Camapum nesse momento:












Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.