Com 330 votos, professor Edvaldo Junior fez por merecer uma atenção especial na composição da nova gestão em Macau

 

Sei que o momento ainda se refere a comemoração de uma grande vitória, mas também sei que faltam poucos dias para que o candidato eleito assuma seu posto como gestor na cidade de Macau.

Como o tempo é curto para formação de uma equipe forte para dá respostas positivas à população, lembro-me do nome do professor Edvaldo Junior como forte candidato a pasta de educação, já que este seguimento deve estar preparado e adaptado para o início do ano que vem.

Porque digo isso

Porque um jovem educador conseguir um feito de 330 votos sem fazer parte de grupinhos políticos, de ter tido apoio de grandes lideranças e, principalmente, sem os recursos financeiros necessários para uma eleição não é para qualquer um.

Isso mostra a força que ele possui - além da credibilidade necessária na categoria - bem como o respeito entre a classe estudantil pelos relevantes serviços prestados com companheiros na formação de jovens alunos em Macau.

Por fim

Professor Edvaldo Junior mostrou ser representante e representativo para o grupo do DEM,  nada mais justo de uma valorização ao cidadão que possui qualidade para a função.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.