Macau: Após matéria com empresário Sebastião, amigo e assessor do empresário ameaça blogueiro no mercado modelo

 

Sempre tive cara e lado e não fico em cima do muro para tirar proveito de situações politicas como muitos fazem - enquanto os aliados de TLemos diziam na época que ganharam eleição que os comunicadores e blogs de Macau queriam bubú para calar-se – enquanto estas pessoas se locupletavam nós ficamos por 3 anos e 10 meses fazendo um oposição com responsabilidade sem agredir a pessoa de ninguém.

Pois bem

Ontem retratei o tema do apoio do empresário Sebastião a candidatura de Zé e Aladim, não falei da pessoa, falei do comportamento que o empresário e sua família tiveram quando se calou por 3 anos e 10 meses no momento que cidadão salineiro sofria com falta de gestão.

Para minha surpresa

Hoje pela manhã(07) quando chegava ao mercado fui intimidado e ameaçado pelo amigo do empresário Sebastião, Clécio, na oportunidade ele disse;

“ Faça outra matéria contra Sebastião que você vai se ver comigo, faça que eu quero ver."  Ainda ficou com xingamentos contra minha pessoa tentando justificar seu comportamento. 

Mas tenho certeza que o empresário Sebastião não é adepto e não concorda com esse tipo de comportamento do amigo agressor.

Pois bem

Por escrever aquilo que penso sem ser desrespeitoso com nenhum macauense - muitos já tentaram me intimidar na gestão TLemos - como fez hoje o Sr Clecio que tambem ja foi aliado em passado recente do prefeito atual, na época era grande defensor de TLemos. 

Portanto

Clecio ainda me desafiou fazer uma matéria sobre a intimidação proferida contra minha pessoa. A matéria está feita e ainda vou repassar meu endereço para você vim terminar o que começou no mercado modelo; moro na rua Fabio Cabral, 74, Porto são Pedro.

Enfim

Não tenho culpa que esta adesão não tenha sido bem aceita por muitos que dão suporte a Zé e Aladim, retratei o que muitos não tem coragem de falar.

Então pergunto: Será que o Sr Clecio vai intimidar e espancar todos que não comungam com essa adesão ?

Mas quero acreditar que o grupo político que defendo por mais de 8 anos não ofereça suporte a esse tipo gente que que procura agredir as pessoas quando é contrariado, principalmente quando esse macauense  defende uma ideia de oposição a mais de 8 anos na cidade salineira sem denegrir a imagem de ninguém. Deixo de público as ameaças recebidas para tomar as devidas providências.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.