Sem o discurso do prefeito TLemos, aliado governista informa ao BLOG que caminhada na praia de Barreiras durou apenas 30 minutos

 


Que a situação não anda boa lá pra bandas do grupo do prefeito TLemos todo mundo já sabia, mas acontecer o que aconteceu hoje em Barreiras ninguém imaginaria em sã consciência.

Falo isso porque Barreiras possui um grande número de contratos municipais ligado ao vereador Dantas, além de ser a praia onde o prefeito TLemos passa o seu final de semana e seus momentos de lazer.

Veja bem

O prefeito com seu grupo político saiu ás ruas de Barreiras em caminhada, nesta terça-feira(27), que durou apenas 30 minutos.  O discurso do candidato a vice-prefeito, Pintinho, durou apenas 40 segundos. Já o discurso do vereador da comunidade foi mais extenso que se estendeu por 3 minutos.

O detalhe

Locutor chama o prefeito para fazer o seu discurso, coloca a música do candidato, todos aguardam o momento para ouvir o prefeito mas estranhamente, mesmo estando na comunidade, o prefeito TLemos não comparece para falar.

Veja a informação na integra para não dizer que o blog inventou tal informação:

 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.