Numa campanha em ascensão, candidato Raimundo Nonato garante que " seguimos alegres rumo a renovação verdadeira por uma Macau do povo"

 


Vivendo um momento político em Ascenção - a coligação Vontade do povo(Republicano e PSB)  Raimundo Nonato e Lenilson Ramos -  realizou grande movimentação política neste domingo pelas ruas de Macau.

Pela falta de engajamento político do prefeito salineiro nas ruas de Macau, Raimundo e Lenilson pega o vácuo e vem numa situação crescente fora do comum em poucos dias de campanha.

Esse crescimento já está sendo absorvido pelos macauenses que a cada dia só aumentam em participação nas movimentações do candidatos, onde na tarde/noite de ontem foi possível enxergar uma passeata ‘cheia’ com pessoas gritando e gesticulando com a camisa do candidato utilizando-se de gritos de apoio para a mudança que eles buscam para Macau.

Raimundo e Lenilson seguem com sua movimentação no dia de hoje(12 em Diogo Lopes.

Confirmação

Para confirmar o que observei nas ruas de Macau, a página do candidato retrata muito bem a sua aceitação nas ruas, dizendo;

" Nosso esforço tem valido a pena, nossas caminhadas têm nos encorajado cada vez mais. No final de mais um dia não nos rendemos ao cansaço, mas seguimos alegres rumo a renovação verdadeira por uma Macau do povo. Somos muitos, e estamos nos tornando cada vez mais!"



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.