Eudes Miranda fala da renovação do 3º mandato e da importância de votar no 15; " se nós não tivermos um prefeito nós não temos nada, mas se tivermos um prefeito nós temos tudo."

 

Vereador Eudes Miranda na busca do terceiro mandato sendo ouvido atentamente pelo candidato Helio Miranda

Para quem conhece as lutas travadas pelo vereador Eudes Miranda na CM de Macau em prol de sua comunidade, não se assusta pela aceitação do seu nome na busca da reeleição como vereador.

Considerando um dos vereadores mais atuantes na CM de Guamaré, Eudes Miranda é um incansável lutador para o desenvolvimento social de sua cidade.

Por se tratar de um politico e cidadão consciente que o prefeito eleito precisa ter uma base política consistente e, que o vereador eleito, deve ter um prefeito presente alinhado com o mesmo projeto politico, disse o edil na grande passeata de ontem;

“ Helio por tudo que você já fez durante o tempo que você passou na prefeitura, pelo o cuidado que você teve com o povo na cidade de Guamaré, com o povo dos distritos eu tenho certeza que essa resposta o povo vai lhe dá no dia 15 de novembro. Porque eles vão fazer você prefeito novamente de Guamaré. Porque você já cuidou desse povo uma vez e tenho certeza que vai cuidar novamente. Quero pedir a confiança de vocês par o meu terceiro mandado na CM de Guamaré, mas também quero dizer da importância de votar no 15, porque se nós não tivermos um prefeito nós não temos nada, mas se tivermos um prefeito nós temos tudo. Vereador sem prefeito é como se tivesse faltando um pedaço seu para ajudar ao povo”.


Vereador Eudes sempre com sua esposa que lhe dá sustentação nessa luta

Vereador registra foto com eleitores

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.