Em LIVE prefeito e vice-prefeito Flaudivan e Preta destacam investimentos nas demandas sociais e reafirmam que o o trabalho bom vai continuar

 


Em segunda LIVE politica realizada na noite de ontem(21), prefeito Flaudivan e vice-prefeita Preta, Pendências, desta vez realizaram uma prestação de contas ao povo com a secretaria de assistência e promoção social, Zilomara Karina.

Flaudivan destaca em seu primeiro momento que a candidatura do MDB na sua cidade foi lançada por demanda popular, em conversas com amigos, por ações realizadas, por compromisso cumpridos e, principalmente, pela vontade do povo pendenciense que é o grande responsável pela força desta candidatura.

Com 1,5 mil comentários, 47 compartilhamentos e visualizado por mais de 3 mil pessoas, onde todos que participaram tiveram a oportunidade de ver os investimentos na ação social do município.

“ Muitas vezes nosso trabalho não visto a olho nu, nosso trabalho é com pessoas vulneráveis socialmente. Já que o trabalho nosso de assistência social e completamente pautado no que prega a PNAS(politica nacional de assistência social), no que prega a LOAS(leio orgânica de assistência social que foi implantado na nossa gestão), ate porque a assistência social deixou de ser um programa assistencialista, nós não fazemos assistência social, nos fazemos a politica de assistência social funcionar no nosso munícipio, esse é o diferencial.” Observa Zilmara Karina, Secretária de Assistência Social de Pendencias.

A live com a participação do prefeito Flaudivan , vice-prefeita Preta e Zilmara Karina, Assistência Social, serviu para esclarecimento dos investimentos na pasta, o que foi feito com as demandas sociais nesses dois anos de mandatos. Live esclarecedora, educativa, informativa e consciente dentro do ambiente social que o município busca ofertar para sua gente.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.