Carnaubais: Nicolau Cavalcante destaca com nova adesão que "professor vota em professor"

 


Com uma campanha de conscientização politica e social no seguimento educacional destacando que “ professor vota em professor”, Nicolau e Alexsandra vem a público agradecer o apoio dos professor Julio Justino, professor agrônomo do IFRN.

Nicolau ainda fez questão de identificar nas suas redes sociais que  o agrônomo é o único produtor de manga do Vale do Açu com certificação orgânica por auditoria.

Comunidade Arenosa

O candidato a prefeito 100% Carnaubais Professor Nicolau, acompanhado de sua vice-prefeita Alexsandra Moura e dos candidatos a vereadores, também estiveram presentes no início da semana na comunidade de Arenosa.

Sempre recebidos carinhosamente em todas as residências que tem passado, Nicolau e Alexsandra possuem uma particularidade em relação aos seus adversários, ambos tratam o eleitor por conhecer de nome e saber do seu dia a dia, sem falar que os dois conhecem cada recanto do seu munícipio e, por isso, são recebidos com respeito, carinho e atenção, pois levam no abraço e no discurso na ponta da língua o sentimento de esperança que gestores forasteiros tiraram da população.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.