30 de setembro de 2020

Zé Antonio tá na cara do gol para ser o prefeito de Macau por méritos dele e, principalmente, por falta de gestão pública do atual gestor

 

Chapa Ze e Aladim representa a referência de paz, de união , de solidariedade , de respeito, de unidade familiar para toda Macau

Não entendo o porquê dessa insistência do prefeito TLemos querer colocar na cabeça do povo salineiro que se ele identificar quantas vezes possível nas redes sociais que Zé Antonio não consegue registrar candidatura, vai beneficiá-lo de algum jeito.

Veja bem

O prefeito e sua equipe não deve enxergar que a aceitação do seu nome em Macau não passa pela aprovação da candidatura ou não de Zé Antônio - muito pelo contrário – a aceitação política que não acontece em nome do prefeito TLemos no atual momento deve-se ao fato do prefeito não ter cumprido suas promessas, ter desassistido a população com ações básicas de saúde, esporte, lazer, cultura, entretenimento, educação e infraestrutura e salários em dias.

Básico

Política se faz com o básico e nem isso o prefeito conseguiu ofertar nos 4 anos de sua gestão, nesse momento não adianta agredir ou diminuir Zé Antônio para a população salineira.

Pois

O povo sabe o que quer e, também, sabe muito bem o que não quer. A chapa Zé Antonio e Aladim nesse momento representa a referência de paz, de união , de solidariedade , de respeito e de unidade familiar para toda Macau.

Então

Tentar colocar na cabeça do eleitor salineiro que Zé não é candidato, é fazer política na contramão do que interessa o eleitor nos dias de hoje, para o eleitor Zé é seu candidato e ninguém mudará isso.

Por isso basta de tanto disse me disse, Zé Antonio tá  na cara do gol para ser o prefeito de Macau por méritos dele e culpa da falta de gestão pública do atual gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário