"...Se a retire, se a retire " : Presidenta da CM de Carnaubais grita para retirar cidadãos que questionam postura dos edis

 

Presidenta Norma expulsa participantes da plenária da Câmara

Depois do retorno do prefeito Thiago ao comando do município de Carnaubais o clima não anda muito satisfatório na CM da cidade para os vereadores que defendem os desmandos administrativos do atual prefeito.

Hoje em plena sessão quando se pensava em votar a contas do ex-prefeito Junior Benevides a vereadora Eliene Severiano(PSD) questionou “ não sei porque querem votar as contas do ex-prefeito Junior Benevides nesse momento. Gente a Corrupção anda em carnaubais, quem ta dizendo não sou eu, é o MP. Então vamos fazer uma comissão para caçar o prefeito que ai está. Porque hoje ele é reu e se torna perigo ao bem social do nosso município”.

A Josefa Jusaly(PR) que é governista fez a defesa da gestão que vive a véspera de emancipação política da cidade, populares dão uma sonora vaia nas argumentações da vereadora.

Não bastasse isso

Sentindo-se acuada pela pressão popular, presidente da CM de Carnaubais, Norma Siqueira de Melo, usa a força para retirar eleitores que prestigiavam a sessão e gritar “ ..Se a retire, se a retire”..

Sem nenhum constrangimento a presidenta se pronuncia como se estive espantando gado, veja: 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.