Guamaré: Mesa diretora se reúne para discutir e deliberar matérias em tramitação na casa legislativa

 

O presidente da CM de Guamaré, Eudes Miranda , se reuniu na manhã de hoje(8) com a mesa diretora da casa legislativa formada pelas vereadoras Lisete e Eliane Guedes, a reunião busca discutir e deliberar as matérias em tramitação.

Os vereadores guamareenses demonstram ter a consciência pública que as pautas devem ser cumpridas dentro dos prazos legais e, sobretudo, possuem a responsabilidade social para que as necessidades básicas de sua gente sejam atendidas com a maior celeridade possível diante das demandas apresentadas por cada edil.

 “ Esse momento serve para discutirmos assuntos que devem trazer benefícios reais para o nosso povo, o alinhamento entre a CM de Guamaré e as necessidades do nosso povo devem estar sempre em primeiro lugar”, destacou vereador/presidente Eudes Miranda.

Na reunião também estiveram presentes para dá o suporte jurídico advogados da instituição Dr Mauro Rebouças e Raphael.

O detalhe

Para quem pensa que os vereadores guamareenses estão preocupados com a vida social do seu povo apenas um único dia da semana, as imagens demonstram o contrário. Os edis estão sempre posicionados para se fazer presente no legislativo sempre que houver interesse de objetivo público e social.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.