Em Brasília, Prefeito e secretário de administração são recebidos pelo deputado Benes Leocádio e tratam sobre Geração de Emprego e Renda na cidade de Pendências

 

Para quem pensa que o prefeito Flaudivan se deslocou até Brasília apenas para fazer média política, as imagens e os atos apresentados dizem o contrário.

Exemplo

Quando na sua cidade possui uma oposição que pratica a filosofia “ o quanto pior melhor’ procure se inteirar dos fatos e verifique se o assunto repassado se trata realmente da verdade.

Pois bem

O prefeito Flaudivan Martins e o secretário de Administração, Ubiratam Bezerra, sempre tiveram o cuidado de se municiarem de projetos para no momento certo seguirem até a capital federal na busca de entendimento e recursos para sua cidade.

Então

Nesse momento o prefeito bate de porta em porta de cada gabinete que corresponde a bancada federal norte-rio-grandense para somar forças, como aconteceu hoje numa audiência com o deputado federal Benes Leocádio.

O sentido da audiência com o parlamentar refere-se a necessidade de viabilização de emendas para investimentos em Geração de Emprego e Renda na cidade, com o projeto em mãos o deputado Benes assumiu compromisso de disponibilizar emendas nesse sentido que possam fomentar e melhorar a qualidade de vida  do povo pendenciense.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.