Com o apoio de grupo PTistas , Flaudivan e Preta são recebidos de braços abertos na maior convenção da história política MDBista de Pendências

 

Prefeito Flaudivan recebendo sua vice-prefeita Preta


Com o pátio do ginásio escolar completamente lotado e o apoio de ala PTista, Flaudivan e Preta são ovacionados como candidatos à reeleição pelo MDB de Pendências - esse momento vai estrar para história política de Pendências – já que estamos falando da maior convenção partidária do MDB da história política de Pendências.

A chapa de prefeito Flaudivan e Preta recebeu apoio público de sete vereadores com mandato, sendo eles; o presidente da CM de Pendências, Alexandre Montenegro, dos vereadores Isac do PT, Maroni, João Zuza, Adailton, Fernando Junior e Gilberto. Além do deputado George Soares que se fez presente.

Em sua fala o prefeito reassume compromisso de fazer mais, muito mais pelo povo pendenciense, disse ao blog;

 “ O progresso em Pendências não parou por aqui, estamos buscando renovação de mandato para continuar a oferecer cidadania e dignidade ao nosso povo. Tenho consciência que preciso da continuidade ao desenvolvimento de nossa terra e com a ajuda de vocês nos vamos conseguir, porque Pendencias não é de Flaudivan apenas, pendencias é nossa, de todos aqueles que amam essa terra”.

A convenção seguiu todos os protocolos recomendados pela justiça eleitoral brasileira.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.