Com atual decisão da justiça sobre a questão do TCE, Zé Antonio se encontra feliz, leve e solto nas ruas para confirmar seu projeto politico com Macau

 

Zé Antonio rindo a toa com aliados

Para quem duvidava que o medico Zé Antonio não conseguiria entrar para campanha completamente ileso das questões judiciais do TCE, principalmente o vereador Pintinho que fez uma contextualização completamente fora de propósito apenas com o objetivo de difamar a imagem do pré-candidato para a população salineira.

Pois é

A resposta  veio rápida para todos os macauenses, em decisão proferida pela juíza CRISTIANY MARIA DE VASCONCELOS BATISTA  revogou a decisão do TCE, que tornava Zé Antônio inelegível.

Com a decisão proferia hoje(02) não existe nada que contrarie o médico Zé Antonio de ir pra ruas defender seu projeto para Macau

Agora o que irá dizer o vereador Pintinho?

Neste caso

Zé Antonio é pré-candidato de fato, irá homologar sua candidatura posteriormente dentro de todas as legalidades da lei. Com a decisão não existe nada que possam utilizar para intimidar o desejo do eleitor salineiro de querer mudanças para Macau.



















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.