Cadê?...: Depois do prefeito TLemos e a governadora Fátima prometer 5 leitos de UTI em Macau para o mês de agosto, população questiona compromisso não cumprindo até agora

 


Do dia 11 de julho até 14 de agosto publiquei três matérias do governo municipal onde todas falavam da chegada dos 5 leitos de UTI na cidade salineira, fato registrado em LIVE do prefeito quando a própria governadora estadual assume de público esse compromisso com o povo de Macau que os leitos estariam na cidade até 31 de agosto.

Pois bem

Passaram-se os dias, passaram-se dois meses da primeira postagem sobre o assunto, nesse momento o silêncio é geral; tanto do governo municipal, como do governo estadual.

Cadê os leitos de UTI tão propagados?

Esse é o sentimento do povo salineiro que mais uma vez se sente enganados pelos nossos representantes políticos.

Como cidadão este blogueiro sempre teve consciência que tal bem feitoria não chegaria fácil ao povo - mas mesmo assim publiquei as matérias institucionais para poder cobrar no momento oportuno - já que a nossa intenção é que os macauenses sempre tenham o melhor de saúde pública, pois não sou adepto da política do quanto pior melhor.

Portanto

O que falta para que a cidade de Macau tenha a sua tão sonhada UTI; os respiradores estão na cidade, o governo do estado prometeu em discurso de rádio para toda população que as UTI’s chegariam, o prefeito disse que estava encerrando adaptação do HAF, então o que falta?

Engodo

A população se sentem mais uma vez usada pelo discurso fácil, pelo discurso de quem não pretende cumprir as promessas de campanhas. Esse discurso e promessas são utilizados sempre em tempos de eleição que serve tão somente para quem pretende atrair alguém á sua armadilha.

Cai por terra

O sonho tão sonhado pelos macauense cai mais uma vez por terra por falta de compromisso político dos gestores – tanto municipal, como estadual – ambos preferem brincar com o sentimento do povo macauense, quando na verdade os dois sabiam que não era possível tal concretização de maneira tão rápida.

 

 

.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.