Apos nova decisão sobre situação de Pendências, vereador PTista diz que " Essa é a nova política de destruição do PT do RN. Deixamos de ser um partido plural, democrático e dos Trabalhadores e Trabalhadoras pra tornar-se um partido da Governadora Fátima Bezerra.".

 


Para quem pensava que estava tudo resolvido sobre a situação do diretório PTista de Pendências, estava enganado.

Veja bem

Uma nova resolução unilateral do presidente do partido no estado, Junior Souto, resolve fazer intervenção no partido do município pendenciense, procurei o vereado Isac Carlos(PT) - que até ontem a noite(10) ainda estava ocupando o cargo de presidente do diretório municipal- para ouvir suas explicações sobre o assunto,  disse:

“ Estou aqui para denunciar que o Diretório Estadual do PT de forma autoritária e ante democrática – simplesmente para atender aos interesses da governadora Fátima Bezerra e sua turma -  destruíram o Diretório Municipal do PT de Pendências. Vale salientar que o Diretório Estadual do PT foi eleito no último PED por eleição direta com o voto de seus filiados/as. Essa é a nova política de destruição do PT do RN. Deixamos de ser um partido plural, democrático e dos Trabalhadores e Trabalhadoras pra tornar-se um partido da Governadora Fátima Bezerra. Na verdade, um puxadinho do governo que faz tudo o que o governo quer. Esse é o PT que temos nesse momento.”


O que será?

O vereador PTista, Isac Carlos, ainda garantiu que tem uma surpresinha para os companheiro PTistas....

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.