"...A Dyana de hoje aprendeu muito em quatro anos como vereadora. Essa aprendizagem quero mostrar com trabalho na CM de Macau”, Destaca vereadora Dyana Lira

 

Com a presença de vários vereadores na carreata de Zé e Aladim, percebi o semblante de satisfação da vereadora/presidente da CM de Macau, Dyana Lira, onde a todo momento a mesma era afagada pelo um aperto de mão de quem passava ao lado do veículo que estavam as lideranças.

“ Me senti grata ao povo que me deu apoio e carinho nessa movimentação popular. Estamos na busca de mais um mandato para vereador e esse carinho e respeito do povo que recebi por toda caminhada nos mostra que honrei esta gente pelo voto que recebi deles para representa-los na CM de Macau.” Observou a vereadora Dyana Lira bastante emocionada.

Trabalho

Dyana sabe que a luta está só começando e vem se preparando dia adia para mais uma batalha nas urnas na busca de sua reeleição. Sempre consciente, encerrou dizendo para este blogueiro;

“ Vou trabalhar diuturnamente para mostrar que nosso grupo está preparado para defender os interesses fundamentais desse povo, quero renovar meu mandato para mostrar, desta vez bem mais preparada, que a Dyana de hoje aprendeu muito em quatro anos como vereadora. Essa aprendizagem quero mostrar com trabalho na CM de Macau”.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.