12 de agosto de 2020

Gerando emprego e renda, Porto do Mangue segue agenda positiva em tempos de Pandemia

 


Ninguém disse que é fácil fazer gestão para o povo, mas o prefeito Sael Melo (MDB), segue firme com sua agenda positiva de ações e benfeitorias na cidade, seja na zona urbana ou na rural.

As ações da sua gestão vão bem além de tijolos, cimento e areia, as ações como se pode ver a olho nú alcançam diretamente as pessoas que necessitam do poder público como ferramenta de inclusão social, o que faz total diferença para quem busca cidadania.

Pois bem

A educação e saúde possui um olhar mais atento do gestor nesses tempos de pandemia, mas também existe o incentivo de empreendedorismo na economia local com o fomento a linhas de crédito para os micro e pequenos negócios.

Sobretudo

Quando a cidade vem sendo atendida com inúmeras ações de melhorias a mobilidade urbana com a pavimentação de novas ruas e a recuperação de vários pontos da cidade, como;

- O cais do Rio das Conchas passa por sua 1a restauração;

- Ainda tem a Academia Pública dos Idosos, que está com as obras da sua construção bem avançada;

- Início a construção do Pórtico da Cidade, tão prometido por gestões anteriores, mas só agora na gestão Sael Melo que o projeto de fato saiu do papel, obra que vai dar uma cara a Porto do Mangue;

-Na comunidade Praia do Rosado, o Terminal Turístico está em seus preparativos finais para ser inaugurado e entregue a empreendedores do setor turístico.

Por fim

São obras como estas que de alguma forma atende na geração de emprego e renda na cidade, quando os nativos da comunidade são utilizados em com sua mão de obra, ao gerar dezenas de empregos nesses tempos difíceis que vivemos.

A palavra do gestor

" É bem verdade que essa pandemia só agravou mais ainda a situação econômica do nosso país e isso afetou diretamente os municípios, com a gente não foi diferente, mas estamos driblando essa crise e vamos vencer para poder fazer muito mais por nossos irmãos portomanguenses. Como já disse , reafirmo; Meus críticos não tem moral para criticar a nossa gestão. Eles tiveram oportunidade de fazer e não fizeram"





Nenhum comentário:

Postar um comentário