"O que a gente percebe é que o povo não quer uma prefeitura para eles, esse povo quer apenas uma gestão funcionando oferecendo cidadania ”, destaca Gilmar da água

 

Gilmar dá água garante que sua candidatura é legitima e pode surpreender quem lhe subestima, esse é o entendimento do pré-candidato do partido DC.

Para isso

Gilmar tirou o final de semana para ouvir amigos, correligionários e populares na primeira ilha, lá constatou o desejo de mudanças entre todos que o mesmo teve oportunidade de bater um papo reto e franco.

“ O meu papel como pré-candidato é estar conversando com amigos, populares, tendo acesso ao sentimento das famílias macauenses para que possamos dá respostas com um projeto social que atenda seus anseios. Não estou aqui para brincadeira, quem pensa assim não me conhece como empreendedor”, observa o pré-candidato.

Com apoio de amigos

Gilmar da água procura fazer suas caminhadas e seus entendimentos baseados no compromisso público e na confiança da palavra dada entre as partes envolvidas, assim então ele garante que;

“ Estou visitando algumas comunidades para que conheçam nossas ideias, para que sintam que se tivermos um bom administrador a cidade prosperará sem a necessidade de vender ilusão. O que a gente percebe é que o povo não quer uma prefeitura para eles, esse povo quer apenas uma gestão funcionando oferecendo cidadania ”.



Gilmar em visita na Iª Ilha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.