Macau: Pré-candidato do DEM promete LIVE e surpresa aos macauenses para o dia 29 de agosto

 


Macauenses aguardam com muita expectativa LIVE do pré-candidato Zé Antonio Menezes, DEM, que ocorrerá dia 29 de agosto, às 12hs00.

A live segundo consta nas redes sociais salineira dão conta que o médico dos macauenses irá apresentar documentação que lhe asseguram como pré-candidato de fato em Macau.

Então

Baseado nas discussões e embates das redes sociais o médico Zé Antônio goza de muito prestigio e respeito pela galera midiática de Macau, por isso que a LIVE será o ponto chave de apresentação pública do pré-candidato a população.

Entrando na sua casa

Como todos sabem a mídia será a arma, alma e voz de quem quer chegar mais perto do seu eleitor, sabendo disso o médico salineiro quer adentrar no maior número possível de residências de Macau, para isso conclama as mães e a família salineira para se inscreverem no seu canal de youtube para que possam participar e conversar com o pré-candidato.

Segue o canal que necessita de mais de mil inscrições para o bate papo com você, a live será transmitida ao meio dia do sábado(29):

Zé Antonio Menezes(click aqui)

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.