Consciente do seu papel como vereadora, Dyana Lira vai para reeleição muito mais preparada e conhecendo na prática os problemas sociais do seu povo

 

Pelo belo trabalho que vem realizando em seu primeiro mandato como vereadora e agora como presidente da CM de Macau, Dyana Lira, disponibilizará mais uma vez seu nome para ser avaliada pelo povo, desta vez na sua reeleição para vereadora.

A vereadora tem consciência que além do que já fez na luta em defesa dos problemas sociais e administrativos enfrentados pelos macauenses, sabe que poderá fazer muito mais com a renovação do mandato.

Dyana Lira se torna uma das lideranças políticas salineiras de destaque na cidade de Macau, tanto pela sua luta, sua integridade administrativa, suas posições firmes, seu jeito peculiar de conduzir a coisa pública com responsabilidade e respeito mútuo para o bom andamento das discussões parlamentares no ambiente legislativo.

A vereadora Dyna Lira vai para uma reeleição mais preparada e conhecendo de fato os problemas sociais do seu povo, haja visto que a parlamentar viveu com bastante intensidade política o seu primeiro mandato como vereadora.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.