Carnaubais; " Diante de tudo que passamos devemos escolher um representante filho da terra, que tenha compromisso de fato com nossa causa e nosso povo" destaca pré-candidato Nicolau Cavalcante

 

Com a  aliança entre o PCdoB e o PV, Nicolau e Alexsandra Moura, os pré-candidatos acreditam que a força de quem é nativo da cidade poderá oferecer uma novo norte ao município de carnaubais tão sofrido pela ação daqueles que não nasceram na cidade, se utilizam dos recursos do município e abandonam a população a própria sorte.

“ Tenho certeza que o povo de Carnaubais saberá escolher o que é melhor para nossa gente, não é admissível diante de tudo que estamos passando nesse momento que o nosso povo caia na mesmice de escolher um representante que não seja de fato filho de Carnaubais. Para mudar a nossa história é necessário ter um filho da terra gerenciando o destino do nosso povo. Diante de tudo que passamos reafirmo que devemos escolher um representante filho da terra, que tenha compromisso de fato com nossa causa e nosso povo. Acredito que nossa gente aprendeu a lição. Destaca o pré-candidato do PCdoB, Nicolau Cavalcante.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.