Após definição estadual, confirmação de legenda para Pré-Candidato da governadora pelo PT em Pendências fica mais distante

 

Decisão estadual complica situação de Paulo Barreto

Quem acompanha a cena politica de pendencias deve tá ciente da situação do pré-candidato do governo do estado pelo PT em pendências, Paulo Barreto.

Veja bem

Em recente assembleia municipal quando Paulo Barreto buscava legenda para ser o candidato PTista no município pendenciense, perdeu por 8 x 4 .

O diretório municipal PTista decidiu naquele momento apoiar reeleição de Flaudivan pelo MDB - Paulo Barreto não gostou da decisão -  e buscou apoio para mudar o resultado realizando uma nova assembleia agora no diretório estadual, fato que aconteceu hoje.

No entanto

O resultado tão esperado por Paulo Barreto que poderia mudar decisão municipal deu empate(8x8), agora ocorrerá uma nova eleição no diretório municipal para definir o que já havia definido anteriormente, onde Paulo Barreto perdeu por 8x4.

Que dizer

Este resultado deixa quase inviabilizada pré-candidatura do PTista – eu disse quase, porque haverá uma eleição novamente no diretório PTista pendenciense – mas o que chama atenção é que mesmo com o apoio da governadora Paulo Barreto não conseguiu reverter decisão municipal.

Por fim

A decisão estadual mostra que o vereador Isac Carlos é um político forte dentro do partido ao vencer ala ligada a própria governadora do estado, na próxima semana será remarcada uma nova assembleia para confirmar o que já foi confirmado anteriormente, ou não.

Vamos aguardar a nova decisão municipal...

PTistas que apoiam reeleição do prefeito Flaudivan satisfeitos com o resultado do diretório estadual

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.