A verdade: Após decisão do diretório PTista estadual, será que o pré-candidato Paulo vai conseguir afirmação do diretório municipal ao seu projeto em Pendências ?

 

O Blog cidade do sal sempre fez questão de tratar os temas políticos de Macau e região com a verdade, para confirmar o que digo apresentarei documento do diretório PTista estadual que determina em sua resolução que seja feita um novo encontro para definir questão do partido em Pendências.

Veja bem

Como disse anteriormente o partido acatou o recurso do membro Paulo Barreto, Pendências, que não reconhecia o pleito do diretório municipal por acreditar na inadimplência para votação dos seus membros.

Então

Na decisão municipal que Paulo Barreto perdeu por 8x4 foi derrubada pelo diretório estadual – naquele momento o partido PTista decidiu apoiar reeleição do prefeito Flaudivan – Com nova resolução do diretório estadual Paulo Barreto terá mais uma chance de conseguir disputar a eleição pelo PT, ou não.

 O detalhe

Como destaquei anteriormente Paulo Barreto participará de um novo encontro que será realizado pelo diretório municipal, tendo a presença de membros do diretório estadual e, lá reunidos, Paulo Barreto buscará aceitação das mesmas pessoas que votaram contra seu projeto, onde ele perdeu por 8x4.

Moral da história

O blog cidade do sal sempre pautou pela verdade na situação política de Pendências, sem esconder cada detalhe desta situação.

Veja a decisão do partido ea comprovação da verdade que sempre contextualizei:

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.